Ouvidoria
A Ouvidoria é um canal que permite entrar em contato para apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. As manifestações recebidas nesse espaço são analisadas e encaminhadas para o setor responsável.
As atividades realizadas pela Ouvidoria vão além de receber e encaminhar as mensagens enviadas pelos usuários e colaboradores. O objetivo é atuar de forma estratégica e, por isso, as informações apresentadas ajudam a identificar o que pode ser melhorado, além de apontar possíveis irregularidades, visando à satisfação de todos os envolvidos.
Tipos de manifestações que podem ser enviadas:
SIMPLIFIQUE – Para solicitar simplificação da prestação de serviços, quando perceber que os processos são muito burocráticos.
SUGESTÃO – Envie uma proposta ou ideia de melhorias para produtos e serviços Frimesa.
ELOGIO – Demonstre sua satisfação em relação ao atendimento ou serviço prestado.
SOLICITAÇÃO – Requerimento de tomada de providências por parte da Administração.
RECLAMAÇÃO – Relate sua insatisfação com produtos ou serviços Frimesa.
DENÚNCIA – Relato de práticas que estão em desacordo com os procedimentos da empresa.
Para fazer seu reporte, mande um e-mail para ouvidoria-dgp@frimesa.com.br ou ligue para 0800 45 20 88.